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Para se cadastrar clique aqui. Digite seu e-mail e clique em CRIAR CADASTRO.Informe os dados para cadastro e clique em CONTINUAR.Para alterar seus dados cadastrais clique aqui e atualize-os no tópico “Alterar dados cadastrais”.

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Para recuperar sua senha siga ospassos abaixo:

• para recuperar a senha clique aqui; • clique em ESQUECI MINHA SENHA, abrirá um popup - Informe o e-mail de cadastro. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.IMPORTANTE: para que a alteração seja concluída, é necessário que a nova senha contenha de seis (6) a oito (8) dígitos.Informe o e-mail de cadastro. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.

Após fazer seu login no Portal Unimec, você será direcionado(a) ao

Após fazer seu login no Portal Unimec, você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.VOCÊ SABIA?Pelo "Minha Conta" você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:• alterar ou completar dados cadastrais;• desbloqueio de vale brinde/compras;• acompanhar seus pedidos,• Abrir chamados com nossa equipe de atendimento.

Alterações após pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se deseja trocar seu pedido por outro produto, o mesmo deverá ser solicitado através do atendimento ao cliente que, efetuara o cancelamento de sua compra, disponibilizando o vale brinde/compra no mesmo valor do pedido cancelado.Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto, e utilizar o vale brinde/compra.Caso você tenha desistido da compra, o valor do pedido ficará disponível como vale brinde/compra por até 90 dias, para que você possa reutilizar em nosso site a qualquer momento, ou, caso excedido este prazo e você não o tiver utilizado, efetuaremos a devolução do valor, seguindo nossa política de restituição de valor pago.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento verifique a operadora de seu cartão de crédito.4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o entregador já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) ao Centro de Distribuição dos Correios/Transportadora e enviaremos uma notificação, no qual você será orientado a retirar a mercadoria no local. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em seu carrinho.Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues no mesmo frete, desde que solicitado no ato da compra, via correio ou transportadora. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo recebimento do pedido Portal Unimec, após a validação dos dados cadastrais.Casos especiais de disponibilidade:Produto em estoque:- Quer dizer que o produto já está disponível em nosso estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamentoProduto Esgotado- Quer dizer que o produto esta indisponível em nosso estoque. Você pode preencher o campo avise-me quando estiver disponível, assim que nossa fabrica iniciar a nova produção do produto, enviaremos um e-mail a você avisando, para que possa efetuar a compra posterior.

Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios/Transportadora.Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Prazos de entrega X Forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.Boleto bancárioServiço Indisponível no momento.Débito em contaServiço Indisponível no momento.Vales Brinde/ComprasDepende do valor da compra:• valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos,• valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

O Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Localização de produtos

Há duas formas de localizar os produtos no site:

• escolher o departamento na coluna lateral. Em cada departamento aparecerão os subitens, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;• digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido.

Disponibilidade de produtos

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTIVER DISPONIVEL para receber um e-mail quando nossa fabrica iniciar a produção.

Produto em estoqueQuer dizer que o produto já está disponível em nosso estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;Produto EsgotadoQuer dizer que o produto esta indisponível em nosso estoque. Você pode preencher o campo avise-me quando estiver disponível, assim que nossa fabrica iniciar a nova produção do produto, enviaremos um e-mail a você avisando, para que possa efetuar a compra posterior.

Avise-me quando tiver em estoque

Mediante preenchimento da solicitação, o Portal Unimec informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

O recebimento de um alerta de que o produto está em produção, não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva do produto.

Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e aplicações.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade de nossa fabrica.Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.Antes de incluir o produto em minha cesta, fique atento(a) às dimensões, cor, modelo e quantidades, assim, você evita possíveis trocas e devoluções.Se você tiver alguma dúvida, a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra, é entrar em contato com nossa equipe através do atendimento ao cliente.

Descontos

O Portal Unimec, dispõe de uma política de desconto exclusiva para industrias/fabricas na compra de um item específico em grande quantidade.

Para receber os descontos, basta efetuar o cadastro completo da empresa em Soluções Corporativas B2B e solicitar cotação, informando o item e quantidade de consumo.As promoções lançadas são anunciadas também, em nossa home page, por meio de banners, os clientes cadastrados recebem essas ofertas por e-mail.Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!

Promoções

As promoções podem ser encontradas na página principal do Portal Unimec e na descrição de cada produto.

O Portal Unimec garante a entrega rápida e segura dos produtos, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição junto a nossa fabrica.

E-mails promocionais

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com promoções, informações sobre lançamentos, novidades, eventos, institucionais e muito mais.

Caso seja cadastrado(a) e queira ativar ou desativar o recebimento de e-mail promocional, basta clicar no link ativar/desativar.

O que é a Nota Fiscal Eletrônica – NF-e?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. Suas funções são:

• conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);• acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores etc.);• auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;• colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.IMPORTANTE: o DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

Alguma dúvida?

Existem três diferentes maneiras de falar com a Unimec:

Através de nossa central de atendimento telefônico pelo número (19) 3463.9116, por email: contato@portalunimec.com.br ou preenchendo o formulário abaixo.


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