Indústria termoplástica em Santa Bárbara D Oeste, injetora em Santa Bárbara D Oeste, Fabrica de Injeção de plástico em Santa Bárbara D Oeste, fabrica de injeção de plástico, fabrica com ISO9000, fabrica de peças de plástico, Injeção De Plásticos, Moldes de injetora, Ferramentaria de injeção,Fabricante de Peças Plásticas, fabricante de peças técnicas em plástico, Fabricação Peças Plásticas por Injeção,Produção de Peças Plásticas, Fabricação de injetados, injeção de plásticos empresas, injeção de peças técnicas,Acessórios Floricultura, Acessórios Têxteis Acessórios Têxteis, Carretéis Plásticos, Carretel Abnt, Carretel Modular, Anéis para auto falantes, Kit sider para caminhão, Central Guia Look para Lona Sider, Fivela para Lona Side, fixador para Lona Sider, Fixador Lona Sider, Kit para Cerca Elétrica, Cantoneira para Cerca Elétrica, Desenvolvimento e Fabricação de Moldes para Injeção Plástica, Cachepô Plástico para Flores Grande, Etiqueta para Identificação de Flores, Vareta Plástica para Identificação de Flor, Acessórios Têxteis Alavanca de freio fuso, Arruela Plástica Funda Para Carretel de Papelão, Anel para Centragem de auto falante, fabrica de peças fitness, fabricante de peças plásticas para equipamentos fitness, fabrica de puxadores e manipulos, fabrica de roldana leg press hack,

Politica de Troca e Devoluções de Produtos

1-Condições Gerais

Todas as ocorrências quem envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias uteis do recebimento do produto

Devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente informando numero de nota fiscal, numero do pedido e data de recebimento.O Portal Unimec isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.Somente efetuaremos trocas de produtos cujo motivo, seja defeitos de fabricação.Não aceitaremos troca ou devolução dos produtos danificados, causados por má uso ou em decorrência de danos no transporte.Devoluções totais de pedidos com direito a ressarcimento de valores, somente serão aceitos caso o produto tenha sido trocado 3 vezes por defeito de fabricação.

2- Quando recusar o produto no recebimento.

Os produtos são revisados, testados e aprovados pelo nosso Departamento de Qualidade.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:-embalagem aberta ou avariada;-produto avariado;-produto em desacordo com o pedido;-falta de acessórios.Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3 – Para efetuar a Troca de um produto com defeito:

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias

A contar da data de entrega, nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), de todos os acessórios e não deverá faltar nenhuma peça na embalagem.

3.1. Devolução pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.Para postar o produto siga as instruções:• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

4. Prazo para resolução da troca

O Portal Unimec tem até 30 (trinta) dias corridos

Contados a partir da data do recebimento do produto em nossa sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

O Portal Unimec somente fará a restituição dos valores pagos pelo consumidor, através de deposito em conta corrente do consumidor.

O prazo de ressarcimento será de até 10 dias uteis, o deposito somente será efetuado na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na sede matriz do Portal Unimec.Atenção: o Portal Unimec isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Alguma dúvida?

Existem três diferentes maneiras de falar com a Unimec:

Através de nossa central de atendimento telefônico pelo número (19) 3463.9116, por email: contato@portalunimec.com.br ou preenchendo o formulário abaixo.


Nossos produtos


Opinião

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


Politica de Troca e Devoluções de Produtos

0

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós


 

Não estamos online no momento, mas deixe seu contato que retornaremos o quanto antes.