Politica de Entrega

1. Condições gerais

As entregas pelos correios ou transportadoras são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não inclui a responsabilidade do entregador fazer a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas ou transporte pela escada.Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios/Transportadora.

Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite alteração do local de entrega, nossos operadores efetuarão pesquisa de informações pessoais para confirmar autoria e efetuar a posterior alteração.IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, sem solicitação do mesmo.IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

3. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.É vedado à transportadora:• entrar no domicílio;• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);• realizar instalação ou manutenção de produtos;• abrir a embalagem do produto;• coletar produtos de devolução;• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4. Fretes

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Para calcular o frete:• clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para seu carrinho;• insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos;• clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida, você pode escolher entre as opções, a que melhor atende sua necessidade.

5. Compras por telefone – Televendas

O Portal Unimec oferece a seus clientes a opção de comprar qualquer produto disponível no site pelo telefone.

Basta utilizar o Televendas, serviço especial de vendas por telefone.O Televendas é um serviço que permite comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado de nossa Equipe. Informe-se também sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazos de entrega.Ao efetuar suas compras por telefone, você receberá um e-mail com a copia do pedido devendo confirma-lo, para que seja efetuada a liberação do produto de nossa fabrica.Televendas – Atendimento, de segunda-feira a sexta-feira das 07:30 às 17:30 hs.

Alguma dúvida?

Existem três diferentes maneiras de falar com a Unimec:

Através de nossa central de atendimento telefônico pelo número (19) 3463.9116, por email: contato@portalunimec.com.br ou preenchendo o formulário abaixo.


Nossos produtos


Politica de Entrega

0

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós

Não estamos online no momento, mas deixe seu contato que retornaremos o quanto antes.